PREPARATIVOS PARA O DNJ - PAROQUIA SÃO JOSÉ OPERARIO - ECOPORANGA

26/10/2011 10:51

 

 

DNJ ESTADUAL 2011

 

 

A Pastoral da Juventude da Paróquia São José Operário da cidade de Ecoporanga - ES, os jovens Ecoporanguenses estão cada vez mais ansiosos para comemorar esta grande festa dos 25 anos da PJ capixaba no próximo final de semana no dia 30 de outubro, a qual está refletindo sobre o tema Chega de Violência e Extermínio de Jovens e também pelo Dia Nacional da Juventude que tem como tema Juventude e Protagonismo Feminino e o Lema Jovens mulheres tecendo relações de vida.

No dia 08 de outubro de 2011 realizamos nosso Pré-DNJ com objetivo de capacitar os nossos jovens para entender a importância do bem viver feminino e para defender a vida da juventude, denunciando o extermínio e a violência que impedem muitos jovens de projetar suas vidas e a viverem com dignidade. Com nossos trabalhos, fazemos com que a nossa festa – o DNJ – seja de grande valor para a Juventude.

Além disso, não podemos deixar de lado a grande marcha contra a violência e Extermínio de Jovens que aconteceu no desfile cívico em comemoração aos 56 anos de Emancipação Política de Ecoporanga. Onde os jovens gritaram em todos os quatro cantos da cidade com o eco Chega de Violência e Extermínio de Jovens.

Enfim, a Paróquia de Ecoporanga estará indo com 03 (três) ônibus, ou seja, 138 jovens para o DNJ Estadual. Com nossos jovens capixabas desejamos atingir mais de 100.000 jovens neste lindo evento, mas não podemos esquecer que a nossa participação faz a diferença.

                                                                   

Um forte abraço a todos os pejoteiros (as)

 

 

 

 

Edion dos Santos Almeida

(Coord. Paroquial da PJ)

Fonte:

Fernanda Crispim

 

“PJ UM SÓ CORAÇÃO E UMA SÓ ALMA”                                                              

Acesse o blog da PJ: https://pjuv-sjoseoperario.blogspot.com